Atenção! Você está no site Defensive Agrovant. O conteúdo deste site é destinado à agricultura e demais profissionais do setor agrícola.

Prefeito de Jaboticabal, Hori, se reúne com CEO Defensive & Agrovant

Defensive Agrovant > Notícias > Prefeito de Jaboticabal, Hori, se reúne com CEO Defensive & Agrovant

Na tarde de quarta-feira, 16 de janeiro, Thomas Britze, novo CEO Defensive & Agrovant e John Redfern – Diretor e fundador da empresa, receberam no escritório do Grupo o Prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori.

Na oportunidade, Thomas foi apresentado a Hori e ambos discutiram sobre a importância da aquisição do Grupo pela American Vanguard.

“A Defensive tem uma participação muito importante no agronegócio brasileiro e nessa reunião tive a oportunidade de conhecer o Thomas Britze, manager da AMVAC Chemical e responsável pela transição”, conta o prefeito. Hori demonstra otimismo e enxerga com bons olhos o negócio.

“É de extrema importância manter o  contato com o Prefeito de Jaboticabal, e durante a reunião foi possível apresentar os nossos anseios de crescimento da Defensive & Agrovant com esta aquisição pela American Vanguard”, afirmou Thomas.

John Redfern, Diretor e fundador da empresa, disse que sente-se muito orgulhoso e feliz nesta fase, já que pôde construir durante os 18 anos que esteve à frente da Defensive & Agrovant uma empresa de sucesso, que hoje se tornou a nova estrela de uma tão renomada multinacional como a American Vanguard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat